Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

in/out

oi gente td bem nada como uma segunda-feira p/agente tomar akele banho gelado e acordar p/cuspir,né?certo?errado!p/mim ñ matei aula haha,nada como ser uma ótima atriz toda vez q eu minto todos dizem q devo ser atriz,mas eu adoro atuar msm,até choro!voltando a postagem....gente essa pessoa q tá in,ela é uma ótima compaheira,ela é uma ótima companheira e faz o justin dá risadaaa ngm pode negar!
Selena Gomez











td bem x2,eu assumo exarei um pokito na dose,mas q ela tá super in,ela tá!primeiramente namorar justin bieber,nick jonas e taylor lautner ñ nem um sonho,é o céu!segundamente protagonizar a terceira série de maior sucesso da DISNEY é o céu com anjos num sonhos eterno!e além de ser linda,namorar gatos teen(atualmente jb),melhor atriz teen da atualidade(na minha opinião),protagonizar uma série de sucesso,a nossa estrela ainda canta e mt bem por sinal!é né?é parece q ela e seu gato vão super bem,ela disse q reconhece o SEU verdadeiro justin,quando os repórteres disseram sobre sua cópia de cera,e ele disse q ela é sexy!ulalá!é isso aí gente quem pode,pode!quem ñ pode se fode!(ops!modifiquei um pokito di nada,mas q é verdade é!
é mas nem todo mundo anda podendo como a sel,tem pai de estrela teen falando de+,axu q voocs sabem,né?dando uma de pai de lindsay lohan é infelizmente eu vou ter q falar q nem tudo fica nos felizes p/sempre..!let´s go 

Billy Ray Cyrus
é minha gente pode ser que p/voocs essa  de out de billy ray é notícia velha,mas eu continuo o achando out,ele fala mal  de hannah montana publicamente(uma coisa q o benificiou e mt por sinal)e acha q voltando com a mãe de miley vai ficar ileso das minhas críticas no,no,no!billy ray sempre passou a msm imagem da série,mas nos enganou mt,né pessoal?como q o pai fala mal de uma série q ajudou tanto e deixa de falar com a filha?sinceramente acho q a miley tá com toda a razão!com um pai desses q só sabe dizer q tem culpa e ñ age até eu q sou maria mãe de jesus,faria td o q ela fez!

bejinhos p/todos e amanhã terá o in/out do final de ti-ti-ti!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts