Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nova música da Lady Gaga



Olá pessoal! Hoje vim mostrá-las a nova música da Lady Gaga.
Bom, já não é novidade que Lady Gaga lançou seu novo single, "Judas", mas o problema é que várias pessoas, católicas, cristãs, estão achando a letra da música ofensiva, ruim.
Logo no começo da música, Lady Gaga, fala "I'm in love with Judas", que seria "Eu estou apaixonada por Judas". Gaga diz "Eu sou uma santa tola, e ele (Judas) é tão cruel, mas ainda estou apaixonada por Judas".
Há muitas pessoas que estão descontentes com a nova música de Gaga, e acham a letra da música um desrespeito, mas há pessoas que adoraram o novo single, afinal, Lady Gaga arrasa!
Link para ouvir a música: http://www.youtube.com/watch?v=aAWpkZSCMXU&feature=player_embedded (Não deu pra colocar o vídeo aqui, sorry!).
E você, gostou da música de Gaga?? Comentem!
Bj!

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog! Ainda sou aprendiz, passa la paah vcs verem meu blog e dar algumas dicas, o link é:http://pedroferreira-costa.blogspot.com/

    Ass: Pedro Ferreira Valeww =P

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts