Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O estilo de Taylor Momsen


Olá pessoal, estou eu aqui de novo, agora pra falar do estilo nada legal da Taylor Momsen!
De uns tempos pra cá, a Taylor começou a usar um estilo mais rocker, mais pesado, muito diferente do que ela usava em Gossip Girl, que era um estilo mais fofo, mais romântico.

Até então, nada de mais, o estilo dela até que era legal. Mas recentemente ela vem usando umas roupas super extravagantes, que mais parecem langerie, na verdade são realmete langeries, sem falar que os makes dela ficaram super dark. Olha aí...

Pois é, o que vocês acham desse estilo da Taylor?? Comentem aí please...
Bj!

Um comentário:

  1. Nossa!Eu não tenho coragem de sair de casa usando por ex uma saia veremelha e uma blusa azul por que acho muito extravagante,quem dirá assim.Taylor tem muita coragem de sair assim.NOSSA!!!!):

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts