Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

O Vestido da Princesa





Gente há meses todos estavam esperando por esse dia,ou melhor esse vestido,e eu tenho a certeza absoluta que ele não desapontou ninguém do mundo da moda,o modelo é um S-O-N-H-O,exatamente como seria a minha aposta(olha a minha intuição de novo)tinha que ser um modelo discreto e moderno,mas nem por isso deixou de ser perfeito,eu disse que seria de manga longas(Oh descobriu a moda)em renda(o meu único acerto,pois eu não me arrisquei a falar mais sobre isso,mas o importante é que eu acertei!)e o outro mistério revelado o sortudo,ou melhor sortuda,que teve o prazer de criar o vestido,o modelo é Alexander Mcqueen,mas já que o estilista se foi no ano passado,o by é de de Sarah Burton(A estilista sortuda do século),mas muitos estão dizendo que o modelo parece com o da atriz e princesa falecida Grace Kelly,vestido por ela há 55 anos atrás,ou seja,minha avó tinha apenas 5 anos #_#!Let´s go!A comparação dos modelos

Mas o importante é que as 2 arrazaram,a kate ou melhor Catherine,Duquesa de Cambridge em 2011 e a Grace em 1956,mas uma coisa que eu vi na net por uma estilista e colunista de moda,e concordei,´´Quando olharmos as fotos daqui a anos, ainda será bonito: o contrário do vestido da princesa Diana, que era uó!´´
Tudo bem,que ela pegou um pouco pesado com a Lady Di,mas é verdade,esse vestido é lindo em qualquer ano,é só perceber que ele não saiu de moda desde 55 anos atrás!É óbvio que houveram as news,mas  ele poderá ser copiado daqui há 100 anos,é só fazer como a Kate faz um decotinho em v daqui,um ajustinho ali,e ficará lindo,mas e para quem me criticou ao concordar,alguém se arrisca a copiar o vestido da Lady Di,em 2011?

Outro tópico no Royal Wedding,que me chamou muita atenção foi a irmã de Kate,a Pippa que subiu nos trending topics do twitter,mas invés de subir a Pippa(Philippa) deu uma de mão na roda ao ajudar Kate com o véu,nossa lindíssima ela ein gente?É de família!Quando ela entrou com o Harry,teve até gente torcendo,para rolar um gratino(ficar,beijar,em legendariês),mas o povo maldoso!Ela não precisa,O namorado dela é MILHONÁRIO,e mas...eu acho que o Harry devia pensar,pois tadinho,a namorada decepcionou tanto...E toma cuidado ein,Chelsy Davy,porque não faltam candidatas,porque um príncipe já foi,agora só tem 1,então a mulherada vai cair em cima,e se continar decepcionando os britânicos desse jeito...Gente olha o look dela:
É todo mundo deixar a desejar,e comete escorregões
E para finalizar vamos dar um remember,num baphinho de antes de eu nascer


O que o Charles viu nela?

Todo mundo sabe que Lady Di,era linda e até hoje a Camilla Parker-Bowles(Gente,aí dá para perceber que só a Camila,minha amiga é com um l só,é  legal e bonita,e essa madrasta da branca de neve aí,é com 2,é bem diferente!)é considerada ´´A Culpada´´do fim do casamento Príncipe Charles com  a Lady Di,o que é verdade,mas a história é bem grande,mas sabe o que tem de pior em dispensar uma Lady?É dispensar ela com uma feia e bem mais velha,E ainda por cima BREGA,agora entendo porque dizem que o amor é cego!Mas o Príncipe Charles além deve ser mudo,ele devia falar para ela:´´O povo já não gosta de você,porque você estragou meu casamento,e ainda quer ir super brega no casamento do meu filho?Você já tem conceito 0,agora vai ficar -1!!!´´.É mas...ele também não falou!É né?fazer o quê?




É gente é isso!
kiss,kiss,bye,bye

2 comentários:

  1. esse foi o melhor post que eu vi sobre o casamento real!! concordo com vc.. mas eu gostei mais do dress da Lady Di, mas eu colocaria as mangas menos.. exageradas.. hehe xD Estragadora de casamentos camila! grrrr e a namo do Harry? totalmente out!! o q deu na cabeça dela gentem..

    www.dollsfashionistas.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. Obg,também acho que sem aquelas mangas ficaria beem melhor,só que eu prefiro 1.00000 vezes a cauda da kate,pq a da Lady Di,era gigante e já como eu sou atrapalhada é capaz de eu as madrinhas,o noivo,as damas e até o pastor td tropecarem juntos na calda de tão grande que é!Imagina o estrago!kkk

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts