Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

OMG!


Oi' gente tudo bem com vocês?
Éh eu sei que andei sumida por um tempo , mais foi por motivos importantes.
Estava fazendo um vestido pra escola.
Bem mais vamos ao assunto que me trouxe aqui .
Como vocês podem percever ai em cima a Blake Lively está ruiva...O.o
Ela nos surpreendeu aparecendo em um evento em Nova York!A intérprete da Serena de Gossip Girl tingiu seus famosos fios loiros de ruivo!!! A mudança, ela disse ao site da People, foi por conta de seu novo filme, Hick.
Eu sinceramente preferia seus cabelos loiros #
Me digam o que acharam, OK??
Bjoka's

2 comentários:

  1. Eu achei que ficou bem legal*-*,mais achei um pouco esquisito pois estava acostumada com antigo '''visu'' dela(:

    ResponderExcluir
  2. Eu en-lou-que-ci!com o novo look dela,tbém já tava acostumada com o loiro,mas...mudar é sempre bom(e quando a cor tá tão bonita como essa,é melhor ainda!)

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts