Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Os Novos Rebeldes

Oi gente hoje vamos falar sobre Rebeldes,eu vou fazer basicamente um In/Out da novela mas vou explicar bastante para vocês entenderem a novela
Começando a Record já está a bastante tempo querendo ter a versão brasileira da novela,e não é que ela nos surpreendeu na minha opinião as novelas da Record são muito sem lógica(nada contra para quem assiste)eu sinceramente esperava uma novela à nível ´´Quase Anjos´´ou ´´Alta Estação´´(eu vi e até era boa,mas não teve ibop o suficiente para ter 2 temporada)e mordi a língua(literalmente)a melhor novela teen já feita no Brasil(minha opinião),só que no Brasil quase não existe novela teen,é um universo pouco explorado,as pessoas fingem que nós estamos com uma doença chamada´´Aborrecência´´,e não percebem que estamos mudando mentalmente e fisicamente o que nos acorda para a vida de verdade e nós ligamos tipo:O que eu tô fazendo aqui e blá,blá!Mas voltando o assunto...a novela é muito bem produzida,bons atores,só tá faltando explorar um pouco+o núcleo fora dos´´rebeldes´´,mas antes de nós falarmos sobre o In/Out da novela,vamos comparar a versão mexicana,com a do ´´País Tropical´´


Na verdade gente,até rolou um boato que Chay Suede(Tomás)  e  Sophia Abrahão(Alice) estavam ficando em dezembro do ano passado,e esses dias também rolou um boato que Arthur Aguiar(Diego) e Pérola Faria(Vitória) estão namorando que particularmente acho que é mentira,pois eles assinaram um contrato onde não podem se envolver para evitar aqueles problemas...Mas pode ter piolho nesse cabelada...Voltando a postagem vamos lá no In e no Out,desse Rebelde que tem tudo para ser um sucesso brasileiro
In
A gratinação(ficar,beijar em Legendariês)

Gente eu A-do-rei a cena da gratinação,foi ótima mesmo todos eles ficando,o bom mesmo foi a atitude da Roberta em impulsionar a todos em começar e o engraçado foi quando o João foi agarrar  Pilar,o Jonas ficou com aquela cara de´´Oh,a minha filha´´!Outro tópico que eu também A-do-rei foi quando na quinta-feira a novela acabou e o Marcos Mion,falou´´Gratininho Aquático´´,nossa passei mal de tanto rir!

Escolha do elenco

Gente o elenco foi muito bem formado,A Record demorou meses e fez uma bateria de testes,logo que saiu do Ídolos,Chay Suede,já era cogitado para participar na novela e conseguiu!Já a vencedora da segunda edição do programa,Thaeme Marioto não conseguiu,todos menos o Arthur Aguiar(Diego)não são desconhecidos,Sophia Abrahão(Alice),Micael Borges(Pedro) e Lua Blanco(Roberta) são ex-malhação,já Mel Fronckowiak é modelo e já foi Miss Rio Grande do Sul em 2007(e no mesmo ano ficou em segundo lugar,no´´Miss Brasil Mundo´´) e sem contar que foi escolhida em 2008 como bumbum mais bonito do mundo(Gente é o mais bonito,não o maior porque a Mulher Melancia ganha disparada concerteza!)e o Chay Suede(Tomás)como eu já disse participou do Ídolos

É gente por mais que a novela seja muito bem arquitetada ela precisa de algumas correções,let´s go,vamos para a parte trágica do post

Out
Pouca Cenas do Elenco Secundário

Como vemos na versão mexicana,todo o elenco é explorado e existem muitos personagens,só que na trama brasileira é bem diferente a impressão que se dá e que só tem os seis,a Pílar e o João!Até a Vitória que é uma das vilãs quase não se vê,e o pessoal da Vila Lene nem se fala!No colégio de alunos só tem eles,Pílar,João,Vitória,Márcia e Théo!Mas os três últimos nem aparecem direito!Eu acho que a Record tinha que explorar mais esse universo colegial,fora dos 6 protagonistas!

O horário da novela

A record não fez uma boa estratégia ao colocar Rebelde para ´´competir´´com Morde e Assopra,pois a Globo já está com esse horário antes de a Record se quer pensar em fazer novela,que por mais que a novela fosse tão boa quanto a versão mexicana não tem como ´´bater de frente´´,eles até tentaram aumentar a audiência com Rebelde Mania,mas a trama teen estreu com 9 pontos de audiência e o folhetim globou estreu com 30,eu acho que se eles colocassem a trama no horário da ´´novela das 6´´ou na hora de Malhação,concerteza a audiência seria bem alta,porque eu nunca vi uma malhação  tão chata como essa,prefiro 1000000000000.00000000000000 vezes ver os episódios de ´´Todo Mundo Odeia o Chris´´repetidos do que ver uma coisa tão chata,Mas como estamos falando de Rebelde,é só isso gente!e

Antes de dar o ´´kiss,kiss,bye,bye´´,eu queria dizer a todos que estou muito triste pelo o´´Massacre de Realengo´´ e que as mães,os pais e toda a família das vítimas e dos feridos que eles tem as minhas orações,e que talvez aquele que fez toda essa tristeza em seus corações,esteja pagando por isso!Não desejem o mal dele,pois Deus vai confortar o coração de cada um de vocês,e também quero dizer que mesmo morando uns km a mais,fiquei sem durmir direito 2 dias,pensando que podia ser eu!e aqueles que estão vivos parem e pensem e agradeçam a Deus por cada dia,que por mais que vocês morem em lugares diferentes,em estados diferentes,em países diferentes e se consideram´´seguros´´,que podia ser você,mesmo que a forma seja diferente!

kiss,kiss,bye,bye


2 comentários:

  1. Eu adorava o rebelde mexicano,+ esse tambem é muito legal.Assisto todos os dias,não perco um capitulo.Muito legal(:^-^

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo vcs estão de parabens meus fãs numero 1 lindoss

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts