Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Péssima Notícia

Oi gente!Quero desejar uma linda páscoa pra voocs mt chocolate e mt espinha!ops!Quero dizer alegria!
Mas,trago a voocs uma péssima notícia,eu não ando nada bem na escola # TRÁGICO!na  segunda-feira haverá provas,ou melhor na semana inteira,e para o meu boletim vir recheado de notas azuis,eu vou precisar ficar no mínimo uma semana sem postar,Eh gente,é trágico,mas ou é isso,ou minha mãe vai me deixar sem net,por todo o bimestre,ou seja sem postar!E também,tô sem inspiração para matérias novas,mas o jejum,me fará bem estarei loka para postar novamente,e cheia de idéias,Tô até com medo de dizer(aonde eu fui amarrar meu buanto?)mas o blog estará nas mãos da Nanda e da Camila,brincadeira,eu tenho certeza que elaS irão,dirigir muito bem(Mesmo não tendo carteira)!Então gente,é isso!Mas não pensem que vão se livrar da estranhah aki,com tanta facilidade,eu entrarei 1 hora por dia,só para ver o que elas andam aprontando,e ajudarei como posso pq nem a postagem do Meu Brother,demora 1 hora!
Então finalmente é só isso!

Kiss,Kiss,Bye,Bye
Já to loka de saudades!#_#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts