Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Será que Taylor Lautner e Lily Collins estão namorando?



Oi gente! Bom, hoje eu vou falar de um suposto namoro entre Taylor Lautner e Lily Collins.
Depois de namorar Selena Gomez e Taylor Swift parece que agora ele está com Lily Collins.
Pois é, o Taylor conheceu Lilly nas gravações do novo filme dele, chamado Abduction, mas mesmo depois das gravações, os dois continuam se encontrando.
Os dois já foram vistos no aeroporto de Los Angeles juntinhos, e desta vez eles sairam pra jantar. Olha só os dois! E parece que eles estão bem felizes, dá pra ver no sorriso dos dois!


Eu sei que todo mundo está com uma pontinha de ciúmes, mas não há nada confirmado ainda gente!
Falando em Taylor Lautner, eu queria mostrar pra vocês uma menina que é indentica a ele, ela é o Taylor de peruca. Não tá acreditando?? Então dá só uma olhada na foto!
O nome dela é Dakota, essa foto já está rolando na net há um bom tempo, mas acho que muita gente ainda não viu.
E aí, o que vocês acham do Taylor e Lily juntos?? E essa menina parece com ele??
Comentem aí, please!
Bj, e até mais!



7 comentários:

  1. tô com ciumes agora(snif,snif) mais se eles realmente esteverem namorando espero que eles sejam muito felizes juntos.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dessa Lily Collins prefiro mais a Taylor Swift,é realmente também estou com ciumes!!!

    ResponderExcluir
  3. taylor lautner e muito cimento pro carrinho de mao dela, vai pra pqp. queima ela,vai se ferrar , eu nunca ouvi falar nessa demonia.........kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. sua demonia vai visita seu pai no quinto dos inferno.kkk

    ResponderExcluir
  5. AA eu não gosto dessa tal de Lily namorando o taylor prefiro muito mais a Selena Gomez :(snif snif ):
    AA e essa tal de Dakota ai não tem nada a ver com o meu Tay eles nã parecem nadinha de nada

    ResponderExcluir
  6. Queria ser essa lily collins mas na vida real ja que a macneyze foy tem 12 anos espera ea ter uns 15 ou 16 combina mais ,eu sei que e um comentario sem noção mas a autora falou (sthepaine meyar) que ela vai espera mackneyze crescer ate 15 anos para atuar com taylor lauthner

    ResponderExcluir
  7. que merda vem pramim taylor

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts