Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Até quando?

Oi gente tava morrendo de saudades de voocs(como sempre),mas como tô sem net e voocs ñ comentaram o meu último post,tava dando um tempo.Mas essa eu ñ podia deixar passar,e por que o título Até quando?
Todo mundo está TRISTE pela trágica morte de Amy Winehouse,eu não preciso nem comentar nada porque vocês já ouviram muito nos jornais,nos programas e tudo+ e a pergunta Até quando,vamos perder os nossos ídolos para as drogas e álcool,na verdade da parte de Amy todo mundo esperava,dizer que foi surpresa é hipocrisia,mas as pessoas sempre pensam:"Segunda-feira ela se livra de tudo isso"e não perceberam da decadência da cantora que a cada dia ficou + magra e estranha,até a voz brilhante foi ficando ruim,então fiz uma lista de atores que vooc ñ faz nem idéia que usaram drogas:
P.s:Os que tem rostinhos lindos são os piores

Queen Latifah
 Em 1996(Minha mãe devia tá me preparando),Queen foi detida por carregar uma pequena quantidade de maconha e uma arma. O resultado foi uma multa.Nossa gente a Queen já tem maior cara de policial(ou bandida)eu fico imaginando ela fumando maconha e segurando uma arma:"Qual que é mano?"!Vocês não tem noção de como deve ser hilário e escroto ao mesmo tempo!
Cameron Diaz

Essa eu tenho certeza que foi uma surpresa!Quem imagina que com esse rostinho de "barbie"a atriz Holywood,Quando + jovem Cameron costumava fumar um ou vinte baseados diários. “Só para experimentar”, disse ela.É claro,todo mundo começa a usar drogas e álcool para ficar viciado e para acabar com sua própria vida!

Arnold Schwarzenegger
 Putz me diz alguém que consegue escrever ou pronunciar o sobrenome dele?Troféu Joinha p/vocÊ!
O exterminador,reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que o todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.É só para completar o álcoolismo não é droga é uma bebida!

Lindsay Lohan
 Todo mundo sabe que Lindsay usa drogas e então o "por quê"de eu colocar ela como uma das artistas de quem você nem imagina que usa drogas?Simplismente para encher a matéria e também porque meu primo disse que ela seria a próxima na linha"Aos 27".Na minha opinião ela não será assim,e como a Cameron irá se recuperá,pois Amy Winehouse usava droga constantemente e ela não passava um show sem beber,cair e esquecer a música,já Lindsay é como se fosse apenas uma diversão,mas vamos ver o que vai acontecer!
Ah e o também "por quê"de eu não zoar ela?É porque na matéria de as"justificativas+toscas",eu simplismente acabei com ela,então essa deixo passar em Lindsay!

Macaulay Culkin
Quem não lembra do filme"Esqueceram de mim",nossa fez parte da minha infância de sessão da tarde,ainda + que eu ficava em casa sozinha e queria imitar tudo que ele aprontava!Mas sabe como é né?Muito sucesso quando criança,seus pais brigaram por sua fortuna e acabou que quando cresceu,perdeu a fama e...Imagine a solução dele?DROGAS!Tem+o que falar?

Brad Pitt

Brad  disse, durante o programa de TV de Bill Maher, que apesar de enrolar cigarros de maconha como “um artista”, parou de usar a droga depois que teve filhos.Sem querer dar uma de"Ofélia",mas como se enrola maconha como um artista?Porque ele tem que ensinar p/os viciados,vai que eles viram astros de holywood!.

Megan Fox
  Ela pode até ser metidinha,mas na minha opinião a atriz+bonita de Holywood,eu não sei se vocês sabem mas ela também é bissexual,Megan disse: “As pessoas me olham como se fosse uma coisa doida a ser feita, e não é. Espero que legalizem”.Isso tudo acontece porque é ela,se sou que falo isso vou presa na hora!#TUDOISSOPORQUESOUPRETA!

Christian Chávez

O cantor ex RBD se envolveu em uma confusão em Nova York. Ele foi flagrado por um policial com um cigarro de maconha, chegou a ser preso e teve de voltar ao país em setembro para se desculpar publicamente na Justiça.Esse concerteza,eu não sabia também fazendo a linha bom gay!Mas a pergunta que não quer calar,será que ele continua?

Aaron Carter
 
O sonho de todo menino é ser disputado por ninguém menos que Lindsay Lohan e Hillary Duff e não é por menos,né gente!E não que esse cantor conseguiu!Será que ele aprendeu usar drogas com a Lindsay?Provavelmente não porque ele disse que foi Michael J que deu o"welcome"no mundo dos narcóticos p/ele!Será?Porque verdade de drogado é que nem 1 de abril!

Eh,gente é só isso
kiss,kiss
bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts