Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

A moda das franjas



Não gente não é a franja de cabelo,porque essa já é hit há muito tempo,mas sim as na roupas que está virando hit nas passarelas de todo mundo,eu não sou muito cheganda nessa moda,porque aquelas franjas nas roupas e acesssórios é muito frescura p/mim como se eu não fosse fresca,mas confesso que escolhendo direito até que é interessante!

Nos vestidos:
 
Se vocês perceberem as roupas já sou muito chamativas por si mesmas então economizem muito nos acessórios por que muito informação vai ficar um look"Hã?"então gente nem pensar em misturar essa tendência com rendas,flúor ou brilhos se não vai ser o maior#FAIL que você vai ter!Ah e sem contar que as franjas dão volume então preste atenção se você tem um quadril gigante que nem o meu,ou até nos seios se não vai aumentar o que não precisa,a idéia é se você tem pouco busto destaque-o e a mesma coisa para o quadril!

Nos acessórios:




Gente eu não sei se vocês viram + sábado passado na Xuxa no quadro"Estilista Revelação"tinha que ser feito um vestido de 15 anos,o vestido a era muito bonito,aí a menina escolheu um sapato de franjas vermelho ,olha foto:


É essa da esquerda,eu sei que a qualidade não é das melhores mas dá p/ver,gente eu adorei o vestido black/red(tirando a parte de ser as cores do flamengo)era p/ter ficado,foi um dos melhores!
Soma:Vestido de debutante(já é chamativo por si)+sapato franjado é =Aí aconteceu uma quase eliminação do pobre do estilista,já que foi a menina que escolheu o sapato!Eu acho que estragou bem o look geral o que voocs acham ein gente?
Mudando de assunto...e voltando di novo,sapato franjado já é horrível,né gente?Agora vou admitir que o brinco eu usaria o da Grazi eu achei lindo(já é um começo)já a bolsa depende muito essa que tá aí nem pensar!

No geral:


Só p/explicar eu só coloquei essas 2 bolsas porque elas vieram de intrusas nas imagens,mas já que tá aí,né?Bora comentar,gente não tem coisa pior do que sai franjada essa que a menina da foto black or white tá então nossa!Agora,essas roupas das meninas da passarela são usáveis,gente quer saber de uma coisa?Sejam felizes e usem e abusem das franjas(esqueçam os acessórios)

Infelizmente o post tá acabando e agora tá na hora do:
Kiss,Kiss
Bye,Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts