Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saia Colada

 

Essa é a saia colada real,mas e aquela que deixa agente no maior desconforto?É meu povo isso não acontece só com agente,porque pelo menos nós podemos evitar conviver com o ex,imagine os famosos que tem que     conviver com eles por causas profissionais?                                                                                                   

 Olha as saias coladas que a vida nos prega,imagine só você ter que participar de uma novela com o seu ex e o atual,e o pior no papel de irmãos?Não é que isso aconteceu?Com a atriz Sophie Charlotte!Ela namorou com Caio Castro(lindo,tesão,bonito e gostosão)na época da Malhação e agora está namorando o coroa não tão menos gato Malvino Salvador(O lá in casa),mas gente eu acho que os dois continuam amigos e não vai ter nenhum problema(Ou será que vai?)Porque Caio Castro não tá nem um pouco fraco!Rolaram boatos que ele estava namorando com Isis Valverde,na festa da novela ficou com Monique Alfradique,no Ufc Rio ficou com a ex de Ronaldo Fenômeno,tá bom ou quer+?



Outra saia colada foi Tay Lautner e Sel Gomez apresentando o Vma,Na verdade eu não vi tudo,só o finalzinho!Mas pelo o que vi,nas fotos ele tava meio desconfortável,vou ver a reprise e vou analisar realmente...Também né gente?Não deve ser muito bom encontrar o ex e ver que ele tá namorando,feliz da vida e você lá papando mosca(Nossa que velho!) e só pegando resfriado ou(a sem sal da Lily Collins)





Na verdade esse Vma veio p/deixar os convidados de bochechas rosas,outro exemplo é Demi Lovato e Joe Jonas,o antigo casal Jemi,se falou no Vma,mas a Demi ein?Que volta por cima,eu sempre achei a Sel+bonita que ela,mas nessas fotos ela está deslumbrante que cabelo é esse ein?e o corpão(só p/colocar uma rolha na boca de que a criticou pós-Rehab)e não é nem preciso falar do vestido,mas essa ainda não é a matéria do Vma,e o que que ela tava falando no ouvido dele,eu acho que ela disse:"Aperte a tecla dançou!"(eu concerteza diria isso!),mas será que ela é vingadora como eu?E a Demi tá tão poderosa que não só deixou a cara do ex no subterrâneo como provou que é superior e até posou na foto ao seu lado!

Eh gente chega de saia colada por hoje....

Kiss,Kiss
Bye,Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts