Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

Oi gente já são 22:23 da noite e é lóogico que eu ñ ia durmir sem falar sobre  a data de hoje,que ñ é nada normal,sabe hoje ñ tive aula e só fiz um teste que concerteza eu me f....!Mas em vez de falar da minha triste rotina,vim falar sobre a data de hoje que ñ é nada comum,como sou totalmente desligada quer d+ e...nem teve aula e consequentemente ñ escrevi e perguntei a data(como sempre ao profº)ñ prestei atenção que hoje é dia 11/11/11 e uma amiga minha falou que hoje e o dia da besta,sem contar que recebi várias mensagens no orkut,mas....vc acha que eu ligo p/isso e fico nessa de"Que tenho de ñ repassar se  ñ vou tem 11 anos de azar!!!"Eu já tenho 14!!!Me ferrar + do que eu me ferro é impossível,eu realmente ñ acredito,minha mãe me disse que vai cair um meteoro na terra,Mas...gente se fosse p/essse mundo acabar com um meteoro caindo em cima de nossas cabeças,pq ñ aconteceu no ano 2000 em que muita gente se matou e o ano passou tranquilamente,e esse negoço de 2012 nem pensar,néam?agora eu vou monstrar algumas fotos dos recados que me mandaram:


Gente vocês podem  ñ acreditar,mas quando estava saindo do blog p/entrar no orkut,o blog deu um bug e disse que era p/mim salvar e ficou nessa palhaçada,aí quando entrei no orkut disse que minha conta foi desativa,mas aí consegui entrar(ufa!),aí quando tava salvando a imagem  eu ñ conseguia fazer a imagem toda,aí quando falei tudo isso aqui e terminei o post,o blog saiu dizendo que tava na conta do orkut!!!!!!!!_!!!!!!!!!!!,vou pensar seriamente se essa historia de "11/11/11"é mentira mesmo,(Juro pelo meu note novinho que isso tudo é a pura verdade!!!!)Pq tá me assustando muito!!!!E !tus"o que acham?????
Nãaaaao é pura coincidência !!!É só uma coincidência  ñ vai ter 12/12/12 todo ano menos 2013 vai ter isso,os "orkuteiros"que tão exagerando na dose!!!!!ou....Yeah!!!!Isso tudo é verdade,aconteceram várias coisas comigo hj,e por vooc ter falado que era"A>maior mentira da net" sucederam vários fatos estranhos com vooc!!!"ENTÃO COMENTA E FALA O QUE PENSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiss,Kiss                                                                                                                                                
Bye,Bye                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts