Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dando um tempo:(


Sabe gentii realmente eu cansei!Cansei de falar e só ouvir ecos,cansei de ficar horas fazendo umas mudanças e naum ver um elogio,cansei de me fu... de manhã pq dormi tarde fazendo um post e depois naum ver um mízero comentário,tudo bem,naum quero bancar a dramática,mas só quero dizer q cansei,seria lindo chegar e dizer q tô dando um tempo na "Glória!",mas eu tô dando um tempo no "FRACASSO!!!",msm!!!Pode ser até fraqueza da minha parte,pq uma vez a Maria Helena falou q naum sabia pq ninguém comentava e eu disse::´´Por mt tempo eu pensei q minhas matérias eram as piores do mundo,mas quer saber,eu gosto de postar nem que apenas os posters do meu quarto vejam,eu vou postar pq eu a-do-ro isso!E é isso que eu quero p/mim!",mas...gente tem uma hora que o "ser humano"desiste,falta de divulgação naum foi pq tem 8.187 acessos,então pq ninguém comenta e segue?Me faço essa pergunta há meses,sabe....simplismente cansei!!!!Me dava agonia td santo dia ir no blog e chegar até ouvir o eco do pc!!!Realmente cansei de monstrar os meus posts aos meus posters,até quando o meu antigo pc ficou ruim,eu fiquei super anciosa p/fazer posts novos pq fiquei+de 1 mês sem postar,e o q eu ouvi?"....."nada!O nome desse post deveria ser cansei,de tanto q eu falei hj,mas....Eu naum sei qnd vou voltar a postar,se eu voltar a postar...Mas quero deixar beem claro q naum estou generalizando e teve gente como a Maria Helena e a Lis que seguiram,comentaram e falaram bem do blog(só elas 2,kkkk)!Então...

Kiss,Kiss
Bye,Bye!
(Um dos meus primeiros posts foi à la "kiss,kiss,bye,bye!"e meu possível último tbém será!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts