Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Concurso:Por que eu amo blogar?


Olá pessoas no último post falei sobre o assunto de garota,Not,NOT gente eu não simplismente virei sensata e resolvi apoiar minhas amigas blogueiras,eu só tô participando de tudo isso porque é um concurso!!!Hahaha esquece essa parte é tudo brincadeira (por causa de quê,é que ela vai ver)
Na verdade eu junto 1-eu adoro o blog+2-ganha chances no concurso!Vocês devem estar meio confusos,né?Então vamos começar do começo,estava pensando seriamente em excluir o blog pois minha vida de estudante tá acabando comigo,ainda por cima tenho esse niver de 15 anos que tá acabando comigo(eh povo,desisti da viagem),sem falar no meu "namoro"(#poisé,a buanta "desencalhou"é entre aspas porque é complicado de explicar)totalmente embolado quer demais!Aí fui no blog e li o post motivos para não excluir seu blog como eu já disse,aí vi o concurso e vi que é o melhor jeito para divulgar o blog!Mesmo sabendo que estou falando com o google porque sou uma forever alone e ninguém comenta em nada que eu posto mesmo (dramatíssissima!)
Espero que torçam por mim!Eu amo todos vocês e sinto muito falta de postar,na verdade tenho tempo sim!Porque fico bastante tempo no face,é falta de incentivo mesmo!hahaha beijos!

Kiss,Kiss
Bye,Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts