Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Convivendo com as banhas


Não estou bem gente,é estou me sentindo gorda,não estou gorda,gorda mas estou com uma barriga bem saliente e não consigo parar de  comer!Tudo isso começou com meu aniversário e ainda tô com aqueles meu velhos problemas amorosos que nunca dão certo!Agora o que me resta é simplismente conviver com as banhas,não estou feliz não nego mas ou é conviver com as banhas e comer(que me faz tãaaaaaaaaaaao beeeeeeem)ou ficar sem comer que me deixa mais triste ainda!Mas sabe oq me motivaaa???Ver que a Adele e a Christina Aguilera tão aceitando ser gordinhas sem o menor problema!Mas acho que vou botar isso na minha geladeira!kkkkk




Kiss,Kiss
Bye,Bye

Um comentário:

  1. Close to one out of just about every two Individuals
    has pores and skin tags. Nonetheless, this cure isn't really acceptable for kids and pregnant girls.

    Here is my web blog - dermatend Work

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts