Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Especial In/Out ti-ti-ti

Oi gente como disse farei o in/out de ti-ti-ti e está escrito especial porque tá fora do contexto do nosso blog,que é especializado em coisas teens,já q a novela não é nem um pouco!mas eu adorei a novela inteira muito melhor que muitas novelas teens como quase anjos que passa na band,ó novelinha sem o corpo inteiro melhor dizendo,mudando de assunto let´s go!

In
Marcela e Edgar terminarem juntos




Tudo bem que todo mundo engoliu que o Renato mudou,que era uma ótimo pai,um excelente artista e blá,blá...mas a verdade que tanto nós como a Marcela sempre gostamos foi do Edgar,além de arrancar suspiros de todas nós,ele mudou realmente por ela como o Renato,mas além de ser mais bonito ele largou a agência que era dele há anos!não é qualquer que faz isso por uma mulher que nem sabe se te ama,né?
é gente mas parece que esse lindo amor tá indo para fora da ficção,será?

Jacque,Jaqueline e Ariclenes unam-se!

Como fariam os heróis do Bob Esponja,o Homem-Sereia e o Mexilhãozinho unam-se!os nossos heróis de ti-ti-ti também fizeram e foram muito bem aprovados pelo feito,9 entre 10 pessoas gostaram e os nomes dos ajudantes da pesquisa são:eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu eu!Muita gente não concordam?não?mas eu sou atriz tenho várias facetas gente!voltanto a postagem...eu a-do-rei deles terem se juntado pena que não existe essa grife de verdade!mas na novela ela a-rra-zou como diria a menina do comercial da hello kitty

Out

O momento mais difícil para mim é na hora do out que as pessoas sempre discordam mas dessa vez trouxe um out bem óbvio e ninguém vai discordar pois como sempre eu tô na razão!



Luísa foge e ninguém nem se quer saber o paradeiro dela!



Gente tudo bem que era um final de novela,mas a luíza fugir e ninguém se quer querer saber dela é demais,não acham?Se tivesse pelo menos em uma semana para acabar,o Edgar ia atrás dela até o INFERNO pelo o que ela fez com sua amada!e o pior que agente não viu ninguém querendo saber dela de forma nenhuma porque uma pisicopata quando faz uma coisa uma vez,pode fazer várias,mas ninguém nem ligou com a possibilidade da cadernal voltar(cadernal é remédio de maluco,coisa que eu não sou)vai entender os mistérios do final de uma novela...

 Ops!cadê a Val?


Tudo bem que o out da Luíza era porque ninguém se importou se ela tava ou não assombrando,mas o out da Val por que ein karol?nada,o problema é esse nada,a filha de Jacques simplismente não apareceu?como assim ela era uma das co-protagonistas foi super importante até o penúltimo capítulo,será q foi por falta de tempo?eu sinceramente acho que não porque teve tempo até para o Ricardinho,amigo da Clotilde que não fazia diferença nenhuma!eu acho que eu e muita gente,imaginava um final com ela entre tapas e beijos com o Érico,mas ela não apareceu!Que trágico,muito trágico,como diria o Sr.Omar de Todo Mundo Odeia o Chris,mas pelo o que deu a entender(ela mandou um e-mail para sua avó Júlia,uma cena que durou 5 minutos)ela tá tendo a mesma relação com ele,a que teve com o Luti(ó menina para gostar de brigar com seus namorados!)é,né gente,mas o penúltimo capítulo já foi o último para ela e é só isso gente!


kiss,kiss,bye,bye como diria o Adriano já tô farta de saudades da novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts