Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Um semana chamada Friday

Eu fiquei sabendo de um ser humano que a chamam de Rebeca Black,há pouco mais de uma semana e ela já se espelhando mais que radiação no Japão(ops!foi sem querer amiguinhos do olho puxado)e a popularidade dela é tão boa que tão dizendo que ela é filha da Mara Maravilha,o gente o pior é que parece mesmo!olha só!

Para os tontinhos que acreditaram,a mãe de Rebecca comprou a Ark Music Factory este hit (incluindo o videoclip) por 2.000 dólares,a Mara Maravilha é evangélhica e ele só deixaria sua filha cantar God,God(brincadeira sem graça,desculpa Deus!)outra característica dela q ela adora o Justin é super fã dele presta atenção gente:
Olha só pulsos de Rebeca,a segunda pulseira dá a entender que está escrito Never Say Never e na terceira está escrito Justin


 Ela até implorou ao namorado de Sel Gomez,para fazer um dueto com ele por um programa de tv e ele repondeu à la twitter e nada mais que:``Domingo vem depois de sábado? Estranho...,eu acho uma ``puta falta de uma sacanagem´´dele por seu começo de carreira foi bem parecido com o dela,todos os meninos o odiavam(e ainda odeiam)só que a Rebeca é todo o mundo!E o pior que ela ainda acha que tem uma voz parecida com a da Taylor Swift é só p/lembrar eu e a Selena Gomez somos que nem ela era com A Demi(ops!brincadeirinha daqui há meia hora é 1 de abril,obaaa um dia só p/mentir,eu já não minto!),mas eu gostei mesmo foi da atitude do Nick Jonas em fazer sua própria versão da música,e a apoiar!Nick parabéns 10!Justin 0!

A verdade nua,crua e fazendo poses ,vamos dizer que exóticas para a playboy é que mesmo ela tendo o vídeo mais odiado do youtube a gravadora dela tá ficando milhonária enquanto ela ganha uma pequena porcentagem,e a verdade que eles só queriam uma troxa que cantasse mal para eles ganharem em dinheiro,porque quem sofre com o ciberbullying é ela e ninguém mais!Mas querendo ou não Rebeca é a new do momento e fala bem(0,000000001) ou fala mal(99,99999999),mas falam dela!


kiss,kiss,bye,bye
 
A ``pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts