Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

As justificativas + toscas

Gente agente sempre conta uma mentirinhas,pelo menos as minhas são bem pequenas,mas sempre tem que ter criatividade para contá-las se não fica difícil de convencer,né?Eh,mas os famosos não pensam assim,na verdade o forte deles não pensar,mas sim atuar,canta ou ser uma patricinha que se arrisca em tudo como a Paris Hilton
Mas eu até agora não intendi porque eles não me pediram dicas,eu só péssimas em mentiras,mas até EU inventaria algo melhor do que as justificativas que elas inventaram,não acreditam?Então veja!

                                                   Paris Hilton
                                                               


O que nós podemos esperar de loira,paty e devassa?Tá ok,me desculpa amigas oxigenadas,quero dizer loiras,Nada contra voocs,só porque 99,9% de voocs´´o forte não é pensar´´,não quer dizer que 0,01 podem ser inteligentes,mas voltando a Paris,quando foi presa por porte de cocaína,a patricinha respondeu que pensou que fosse chiclete #_#,nooss´ criatividade é outra coisa que não é forte de Paris Hilton,eu sinceraente acho que o forte dela é ser socialite e isso ela faz muito bem por sinal!

                                                    Lindsay Lohan
        

Vamos dizer que ela e a sinceridade nunca foram B.FF,eu acho que a Lilo tá bebendo muito como na foto,nem que fosse uma parente beeeem de longe,lembra a linda ruivinha do filme ´´Operação Cupido´´,e não foi apenas na aparência(tá com o rosto beeem velho)que a atriz mudou,ela consegui superar a Paris Hilton,não gente,ela não disse que pensou que essa bebida fosse água,mas invés de falar apenas uma justificativa tosca a loira(só podia ser)falou várias!Quando a polícia a perguntou sobre a cocaína dentro da sua calça,ela disse que as calças não eram dela e sim emprestadas(é claro eram do restart)e depois de faltar em uma audiência por dirigir bêbada,Lindsay contou que ´tinha perdido o passaporte´(eu acho que ela perdeu foi a cabeça,por inventar um justificativa tão sem noção)e por faltar novamente Lilo disse que seu tio havia falecido(meus pesâmes!) e quando finalmente foi obrigada a usar um bracelete que revelava o nível do álcool,Lohan disse que tirou para fazer as gravações de um filme(pelo qual já tinha sido dispensada)
Eu acho que até ela se perde com tanta mentira!!!
                                               Naomi Campbell

    Gente todo mundo sabe que Naomi Campbell,é uma das modelos mais bonitas,mas nunca a disseram que ela fica tão estranha chorando e se justificando,eu posso até ser um pouco irônica,mas a verdade é que as celebridades não sabem pensar numa desculpa criativa como:Ah,meu tarja preta acabou e eu surtei!Tudo bem,não é das mehores justificativas,mas a da Naomi foi bem pior!Ao ser questionada no programa da Oprah o motivo de ser tão surtada,ela disse que foi porque´´desde pequena se sente abandonada!´´(eu também sempre me senti abandonada e nunca sai por aí batendo em que eu visse pela frente!)E cá entre nós mesmo que seja verdade,isso não motivo pra ninguém dar a LOKA e sair batendo,né?

                                                            Winona Ryder

Winona Ryder tinha um carreira brilhante e recatada até que o mundo dos famosos em 2001 ficou tipo:Hã?,e todo o mundo menos eu(eu tinha apenas 4 anos nem sabia o que era hã?)ao saber que a estrela de ´´Outono em Nova York´´,roubou um loja de roupas em Beverly Hills,Winona disse que era culpada,mas foi porque´´o diretor do seu próximo filme a disse que ela tinha de fazer um roubo para se preparar para o papel´´(foi justamente o que os bandidos falam),mas para os bandidos vai a dica:´´Nós estamos brincando de Tropa de Elite!´´Mas cá entre nós a Winona,atua muito bem porque todo o mundo pensou que fosse um roubo!e depois dizem que Sandra Bullock que é uma grande atriz...

Nicolie Richie
O que nós podemos esperar da B.f.f  da Paris Hilton?Se a palavra é ser tão burra quanto ela,eu acho meio difícil,mas ser menos criativa ainda que a Paris,concerteza!Depois que estava dirigindo alcoolizada e foi detectado  uma mistura de alcool e maconha,Nicolie disse que foi uma prescrição médica para suas cólicas mestruais(por isso que eu nunca confio nos médicos)Mas e aí Nicolie as cólicas passaram?porque eu acho que além de cólicas vooc também teve uma grande dor de cabeça!

Britney Spears

Que a Brit nunca bateu bem,ou melhor nunca foi boa da cabeça,porque ela adora bater nos paparazzis,mas cá entre nós,não deve ser nada legal ter um pessoa te espionando e tirando suas fotos 24 horas por dia,mas ela poderia agir melhor com os foforazzis,né gente?Quando foi descoberta  andando com seu bebê de carro sentado no colo,a princesinha do pop disse que fez isso porque seu pai ´costumava brincar de dirigir´(eu digo,ninguém acredita,mas tenham medo dos seus pais porque como o pai da Brit podem querer te matar!)É Brit pare de brincar de dirigir,porque já perdemos o Rei do Pop,a Princesinha pode ficar mais tempo,né?

Whitney Houston

Ela negou,negou e negou,mas uma hora a verdade chegou e de nada adiantou tanta mentira,ela negou categoricamente usar cracke ainda disse:'O crack é uma droga barata e eu tenho bastante dinheiro',pois não parece porque aí ela parece até a Mart´nália só que bem pobre em roupa!E a whitney cadê toda a sua riqueza?E o pior gente logo depois de sua entrevista negadora para a ABC,pouco tempo depois a cantora deu entrada na rehab,credibilidade zero ein whitney!     

É gente aprenderam com as celebridades?Pois não aprendam porque elas não são nada criativas,quando voocs contarem uma mentirinha para os seus pais,para suas amigas(o),ou para seus namorados(as),sejam criativas please,mas quando virarem famosas façam como a Deborah Sécco de tanto falar besteira,peçam para os seus acessores taparem a sua boca se for necessário ou inventem uma história como o jogador Somália,tudo bem,depois ele foi descoberto,mas pelo menos foi criativo e não tosco!faça uma coisa que os famosos não lembram antes de abrir a boca:PENSE!!!                                                                                                                                                           
kiss,kiss,bye,bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts