Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu maior mico



Oi meu povo!
Bom, a Karol e a Fernanda já postaram seus maiores micos, só está faltando eu. Bom, eu não pagou muito mico, então passei o dia todo tentando lembrar de alguma coisa micosa que já aconteceu comigo. Então, vai lá...
Um dia, eu fui à uma fazenda, só que a pessoa aqui, muito inteligente, foi pra roça de salto eu sei que eu fui muito pantonte de fazer isso, mas tudo bem. Bom, pra mim só ir de salto pra roça não tava bom, a buanta aqui (como diz a minha amiga Karol), não ficou satisfeita e teve que subir no meio fio de salto e ficar equilibrada em um pé só, até aí, tudo bem. Eu estava lá de boa, super equilibrada, quando de repente, eu simplesmente sou puxada por forças sobrenaturais para o chão ou talvez eu tenha perdido o equilíbrio, ah, e detalhe eu estava com um copo de refrigerante na mão. Resultado: eu fui pro chão, estraguei meu sapato que era novo e ainda levei um pequeno e gelado banho de refri na frente de um tantinho bom de gente! Que paia neh!
Então gente, vai aqui um conselho, (quem avisa amigo é) nunca, jamais vão à roça de salto acho que nem precisava falar né?.
Bom gente, meu miquinho básico foi esse, espero que gostem e podem rir, eu deixo!
Valeu, bjok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts