Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Meu maior mico ²


Bom hoje eu vim contar sobre o meu maior micoo'
Eu e minha amiga combinamos um dia pra assistir um filme de terror, tá.
A gente assistiu , ai nós fomos ao supermercado perto da casa dela e tava de noite já.
Quando a gente tava voltando ela falou : Vamos passar na rua de cima que é melhor.
Tá então neh.
Derrepente nós subimos na calçada de um Pit-dog que estava fechado , eu tava atras da minha amiga quando eu viro a esquina nós damos de cara com um homem de preto fumando.
Não pensei duas vezes gritei e saí correndo # FAIL
kkk' minha amiga me gritou e eu gritei ela , o pior tinha 3 meninos na praça em frente que viram tudo.O bom foi que eles pensaram que era minha amiga porque a gente pareçe muito' kk
Então gente esse foi meu maior mico' Comentem.
Bjoka's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts