Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

O maior mico da minha vida


Oi Gente!hoje vim contar O maior mico da minha vida!Aí voocs me perguntam qual é a graça de rir dos seu próprio mico e a net toda ver?Gente,é engraço rir de si mesmo,ainda mais quando a idéia parte dos outros,ñ é camilita?mas podem rir a vontade(só porque eu deixo)porque agoro eu morro de rir,mas na hora....

Eu sempre tento ajudar as minhas amigas,então eu tinha uma amiga que ela gostava de um colega nosso da sala,aí eu tentei ajudá-la a conquistá-lo,então fui na igreja dele por uma coincidência e peguei todos os seus dados,para ajudá-la,no dia seguinte dei o papel em sua mão e disse para ela guardar na mochila,se ñ ele iria ver,só que ela ficou maior tempão lendo o papel e ele pegou da mão dela e tava escrito tudo e o meu nome,aí ele pensou que eu que gostava dele e a minha amiga não disse a verdade para ele,porque ele tinha vergonha e por mais que eu tentasse dizer,ele não acreditava!_!.....

E vooc?qual é o maior mico da sua vida?É pior que o meu?acho difícil!Então comenta aí!
E voocs Camilita e Nanda qual é o maior mico da vida de voocs?

Eh gente,é só isso!
kiss,kiss,bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts