Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

A mulher mais bonita do mundo??


Olá pessoal, tudo bem? Comigo está tudo ótimo!
Gente, sabe quem foi eleita a mulher mais bonita do mundo?? A Jennifer Lopez, pois é, ela foi eleita pela revista People, seguida por Halle Berry, Jennifer Garner e Beyoncé Knowles. A atriz e cantora tem 41 anos, e realmente está muito bem para a idade dela. Em uma entrevista à revista People, ela disse que ser bonita, é parte do trabalho dela, pois HDTV (TV em alta definição) não é amiga de ninguém, e disse que é mais feliz quando ela está natural em casa. Olhem essa foto, nem parece a mesma JLo que a gente conhece!

Ela revelou que sua filha Emme é uma menina feminina, que adora fazer a unha (detalhe, ela tem apenas 3 anos de idade), e até mesmo o filho dela, Max, pinta as unhas :O
Mas fica a pergunta, será que ela é realmente a mulher mais bonita do mundo?? Vocês acham que JLo mereceu esse título?? Quem vocês acham que deveria ganhar em primeiro lugar?? Comentem!
Bjok!

4 comentários:

  1. bem eu não acho que ela deveria ganhar,mas poderia ficar em 5ªlugarr....

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente é muito bonita mais ser a mais bonita do mundo é exagero.

    ResponderExcluir
  3. realmente ela é mt linda msm,mas eu acho q na faixa etária dela,ela até pode ganhar pq ela tem 41 anos,ou seja poderia ser mãe da Vanessa Hudgens e mesmo assim ñ seria mãe adolescente!eu dou a ela uns 32 anos!

    ResponderExcluir
  4. ela é linda , quando que eu com o meu cabelo baguncado ia ficar bonita kkk'
    taá otima pra idade dela , muito linda mesmo , mais concerteza teem mulheres mais bonitas

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts