Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Pense...

Gente eu estava vendo um vídeo na net e me emocionei muito,sei que ele demora um tempo,mas tirem o som e o deixem executando,porque vale muito há pena ver!]
Às vezes nós pensamos em destruir nossas vidas porque as coisas não darem certo,nós nos olhamos no espelho e nos achamos feios e cheios de defeitos,mas se percebermos vários atores e atrizes também tem vários defeitos e não deixam de ser lindos,às vezes estamos em busca do corpo perfeito,aquele violão e não percebemos que temos um corpo que muita gente queria ter,ás vezes reclamamos que temos um nariz grande,um rosto cheio de espinhas ou algum defeito,mas se agente for ver várias pessoas tem rostos deformados,e mesmo assim continuam vivendo,a verdade é que nós sempre vamos achar um defeito e sempre vamos querer ter uma beleza ou um corpo igual daquela+ bonita da sala,mas pense...se vooc conhecer alguém com + de 20 anos,ele  certamente te dirá que aquela + bonita da sua sala,que tinha maior corpão,hj certamente é gorda,porque se naquela época já tinha corpão,agora tá exagerado d+ e ficou gorda,e já que só queria aproveitar a vida,não estudou e está ganhando um salário mínimo,e já que tinha todos os garotos aos seus pés ficou grávida cedo e agora rala + que nerd em dia de enem,Ah e as nerds?aquelas feias,desajeitadas e magrelas?Ah aquelas ficaram com um corpo bom,porque já que não tinham nada,com o tempo criou-se o corpo,e se naquela época era considerada nerd pq estudava muito hoje em dia é uma advogada,escritora,trabalha pouco e ganha muito,e são bem casadas,casaram na hora certa e com maridos ricos!Agora vamos ver o vídeo:



5 comentários:

  1. acho que é o primeiro post sério que eu faço!mas comentem please!

    ResponderExcluir
  2. nOSSA!eU QUASE CHORO.

    ResponderExcluir
  3. gente, vc leu meus pensamentos :') eu me sinto assim.. todos me chamam de nerd, pq só tiro nota alta, e magricela pq nem um pouquinho de corpo eu tenho! Eu todo dia olhava pra *** (nome confidencial) (a "peituda (sorry a palavra!!) popuzuda do funk" - vi isso num site ai, kk) e pensava: "como ela consegue ser assim?! Pq EU não posso ser assim?!" Mas agora aprendi a me valorizar, pq provavelmente mts só gostam dela pelo seu corpo, e se um dia um boy gostar de mim, eu vou saber q foi pelo meu conteúdo e não por quantas curvas eu tenho!! :)

    ResponderExcluir
  4. eu o de uma garota mt bontita falando. ele é em preto e branco e ela começa falando q todos acham q ela perfeita, mas ela diz q ela nao é. vcs podem procurar.. vão chorar!!

    ResponderExcluir
  5. Mas Maria vooc ñ é a única que se sente assim,por um bom tempo(até hoje,às vezes)eu ficava olhando os outros na rua e dizia:´´Porque eu não sou assim´´e falava de todos os meus defeitos,mas agente tem que olhar para a nossa beleza e perceber que muita gente queria nascer perfeitas como nós!

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts