Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

AFF

Olá pessoal!
Bom pessoal, eu vi uma coisa, e eu tive que postar isso, eu não consigo guardar só pra mim.
Todos sabem, como até já foi falado aqui, Robert Pattinson tem um novo filme, "Água para Elefantes". Pois é, na premiere do filme em Berlim, Rob usou um terno marrom :O.
Gente, eu morri, Rob sempre usa roupas legais, mas dessa vez, sinceramente, ele usou uma cor bem feia, então resolvi mostrar pra vocês. Vejam:


Bom, a roupa realmente não deu, mas ainda achamos Rob super lindo.
Quem concorda? Vocês acham que mesmo nessa roupa feinha Rob ainda fica lindo? Comentem aí!
BJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts