Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Gummy Bear

Oi oi gente, quanto tempo não posto aqui! Bom, eu estava meio sem tempo por causa das provas na escola, mas agora que já estou de férias, vou tentar estar aqui com vocês todos os dias!
Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês um cantor que está bem famoso no YouTube.
É o Gummy Bear! OK, ele não é de verdade, lógico, ele é um ursinho de jujuba, a única diferença é que ele canta, e tem muitos fãs na Internet, um de seus vídeos tem mais de 56000000 de acessos. Bom, o ursinho é uma gracinha, ele canta e dança, até anda de carro.
Bom muita gente curte suas músicas, então vim aqui mostrar pra quem ainda não tinha visto, quem sabe você também não vira fã do Gummy Bear, neh.
http://www.youtube.com/user/GummyBearIntl Aqui está o link para o canal do Gummy Bear no YouTube.
O Gummy Bear tem até um site, onde estão todas as músicas deles pra você ouvir (e comprar se você quiser). Esse é o site: http://www.gummibar.net/music/, lá você também vê todas as redes socias que o ursinho participa, bom tem muita coisa lá.Digam nos comentários o que vocês acharam do Gummy Bear!
Quem reparou a orelha dele mordida?? Tadinhuu

28 comentários:

  1. eu reparei a orelha mordida mas queria mesmo é saber por que ele tem a orelha mordida alguem poderia me dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez deve ser porque ele tenha brigado
      com algum animal diferente dele nè.

      Excluir
    2. Não o urso é domoniaco.no trecho da musica''eu sou o gammi bear''ele diz ''ame o gammi bear''e um palavriado que não conseguimos entender em nenhum idioma.foi confirmado que em londres que o urso é domoniaco.

      Excluir
    3. deixe de ser ridículo....tudo que faz sucesso os fanáticos dizem que é demoníaco....fanatismo é pecado sabia? e levantar falso é um dos dez mandamentos seu ignorante!! não fale do que vc nao conhece.

      Excluir
    4. Uma pessoa mordeu ele sim ele é ursinho de jujuba alguém mordeu ele né

      Excluir
  2. se ele é um ursinho de jujuba,deve ser por isso,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sò por causa que ele è
      não quer dizer ele è de jujuba

      Excluir
    2. So por causa que ele è verde não
      quer dizer que ele è de jujuba

      Excluir
    3. Mas a orelha dele foi mordida e o nome dele "gummy" bear

      Excluir
  3. Respostas
    1. È você atè que tem razão
      mais as veses eu acho que sim
      e as vezes acho que não

      Excluir
  4. a musica del e sucesso total nas radios internet cd dvd tv . e e otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È eu acho bem legal as
      musicas dele e as coliografias
      tàmbem.

      Excluir
    2. A rraduçao para português de um verso é a seguinte
      "Jesus não existe
      dou a mínima
      Dou a mínima" aunda acha esse urso fofo?

      Excluir
  5. Bom ele deve ter lutado
    com o mayki tassio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu acho que ele nem
      conheceu o Mayki tassio

      Excluir
  6. Mayki tassio foi o melhor.
    Morri
    até mais galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È você tem razão mesmo ele foi o
      melhor de todos,pelomenos è oque
      eu acho.

      Excluir
  7. Eu acho que o Gummy Bear tem aquela
    orelha mordida por causa que ele
    deve ser demonieco.Que ele quer que agente goste
    muito dele para depois fazer uma lavagem celebral.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que algum animal mordeu a orelha dele

    ResponderExcluir
  9. O urso é domoniaco bande bestas.

    ResponderExcluir
  10. seu burro! tu escreveu domoniaco umas 5 vezes!!!
    é DE-MO-NI-A-C0 !
    E com que razão vc fala isso dele? Apresente provas!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... quem quer, quem quer? aula grátis de Lingua portuguesa.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, eu gostaria muito de saber o pq que esse kmarada tem essa orelha mordida, sempre indago a alguém se eles sabem explik, más ninguém sabe informar o pq. na minha opinião, esse ursinho é mesmo demoníaco, essa orelha cortada é uma das coisas que podem nos ajudar a decifrar esse mistério, ele nos lembra muito uma conhecida das mídias chamada "HELLO KITTY", assim como essa bonequinha teve grande influência nas mentes das crianças e tmb dos adultos, eu não duvido nada que esse bonequinho tmb possa ter essa influência!!

    ResponderExcluir
  13. Reparei a orelha do gameber mais queria saber pq ela é mordida.Algem poderia me informar(me falar) por favor

    ResponderExcluir
  14. Na vdd a orelha mordida pode ser uma teoria do quanto ele se esforçou pra chegar onde estar,no patamar de urso mais famoso do mundo,a orelha mordida significa "Eu me esforcei,fui longe eu sei" mostrando que ele literalmente se ralou pra chegar onde está minha teorias meus queridos e queridas;)

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts