Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O estilo de Taylor

Oi gentii
Como diz minha miga de Portugal,estava farta de saudade de voocs!!!Fiquei sem net,meu pc tá ruim!!!#TRÁGICO!!!Mas aí agora eu tô fazendo um curso e tô sempre vendo algumas coisas no intervalo!
Disseram que eu estava na pior,PORRA(olha o palavrão) se isso é tá mal,o que é tá bem então,né?...
Mas voltado ao post...Vim falar sobre a Taylor Swift eu ñ conheço nenhuma música dela só ouvi um trecho de"Mine",acho que é esse o nome,mas o que me interessa mesmo nela e o cabelão cacheado lindo,o make de diva(só estou cansada do mesmo batom vermelho)e o melhor ...than,than...O look da loirinha country!

No seu dia-dia a contora usa looks leves,descontraídos e simples,mas é claro sem deixar de mostrar o seu estilo girlie!
Taylor ficou conhecida por seu namoro com Joe Jonas polêmico,quem nunca ouviu aquele bapho que Joe terminou com Taylor à la telephone?(mesmo que o Kevin irmão do Joe diga que não foi do jeito que agente pensa)depois,o que chamou atenção foi o seu estilo
Em suas produções não faltam estampas,ela combina o estilo country com estampas de flores e tudo mais...
Taylor faz o estilo menina ingênua,virgem e boazinha e seus looks a acompanham,mas nem sempre ela usa produções simples

Ela também ousa!E nos ensina como ser sexy sem ser vulgar!E palmas p/ela Aeeeee!!!!

O que + me impressiona é como ela consegue ser delicada,sexy e feminina!Ela é um ícone da moda para qualquer as pessoas podem até achar,aqueles roupas de passarela estranhas com turbantes e tudo +moda,mas eu acho que moda é a pessoa se sentir bem,e os looks não brigarem além do + ela é muito feliz na escolha das cores!
E ela também usa longos como ninguém(como se fosse difícil com aquela silhueta perfeita)
O mais difícil p/mim é escolher o vestido mais bonito,porque cada um deles é incrivelmente lindo!
Só uma dica:Esses vestidos longos,caiem super bem em niver de 15 anos,o meu será em 2012(o ano que o mundo vai acabar)e é praticamente impossível eu não querer copiar um vestido da Taylor,é só pedir para uma costureira especializada!



Eu que adoro criticar,não tenho o que falar de Taylor ela é simplismente diferentes das outras estrelas teens!
E não que a "bichinha"consegue que eu seja "baba-ovo"dela até no frio?O quer dizer,né?
No frio os trench coat reinam no closed de Taylor,mas agora vamos p/make e o cabelo...


99% de todo o mundo adora o cabelo da Taylor(a pesquisa foi feita com eu,eu,eu!É porque eu tenho várias facetas)Eu acho que a estrela é meio Sansão,se perder os cabelos ñ perde a força,mas perde o charme,a única vez que eu não vi Taylor tão linda foi quando ela foi numa festa de prêmios e estava de cabelo liso,parecia que tava parece que eu não sei,deve ser porque sou obcecada pelos cachos dela,mas...de vem em nunca quando é bom ela variar mesmo
Já o make é bem básico e fácil,ela marca bem os olhos,e ou passa um batom cor de boca ou aquele típico vermelhão que a agente já tá acostumado!
É isso gente e para finalizar,quer uma referência de moda,estilo e beleza?Escolha Taylor Swift,mas estilo de vida seja vooc msm,sem plágios!Não se baseie na vida de um famoso para viver a sua,a Taylor mantém as aparências,mas eu duvido que ela seja tão bobinha quanto parece...

Kiss,Kiss,Bye,Bye



Um comentário:

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts