Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A nova tatoo de Vanessa&Ashley

Gente não sei se voocs sabem,mas na quarta feira passada a Vanessa fez uma tatuagem junto com quem?Sua arqui-Best friend,Ashley Tisdale(gente o que houve com aquele cabelo deslumbrante dela?e sem contar que ela fica 1.000000 x melhor morena)Baby V fez a sua 2 tatoo,a primeira ela tatoou uma borboleta (muito linda!) e agora o simbolo "Om"que é hinduísta(Glória Perez se prepare o remake de "Caminho das Índias"porque a vanessa tem grandes chances com o papel de Maya)e essa é muito mais interessante do que a outra porque essa tem um símbolo em cada mão e quando as mãos se juntam é como ela tivesse rezando/orando(oh)e a Ashley prefiriu uma tatuagem maior(e + normal)e até meio clichê “jamais seule” (jamais sozinha)lá vai eu questionar,mas como assim"Jamais sozinha"será que ela falou no sentido tipo:"Eu tenho vários amigos e nunca vou estar só!"ou no sentido"Sempre tem um monte de paparazzi me infernizando e eu nunca vou ficar sozinha!",alguém me explica tô falando sério!Voltando essa é o 2 vez que a atriz passa pelas agulhas,a primeira vez foi quando também escreveu a palavra 'believe'(acreditar)abaixo do seu ombro direito(disse ela que sua mãe dizia isso quando ela ficava triste),tudo bem gente as 2 tatoos da ashley são bem legais,mas voocs ñ acham meio estranho uma pessoa escrever 2 tatuagens de escrita?ou será que ela quis dizer:"Vou acreditar porque jamais vou estar sozinha?"(Ah,muleque brabo!)E melhor ñ tentar entender,mas eu gostei muito de verdade da tatuagem das 2(msm se ñ gostasse elas ñ iam se importar)e que sejam felizes!
Veja o vídeo:

Kiss,Kiss
Bye,Bye

Um comentário:

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts