Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O estilo de Amália

Hello peoples!
Como voocs já devem ter percebido,eu sou simplesmente obcecada por novelas(já tentei parar de ver,p/eu ter tempo p/outras coisas,mas é só dar o horário que o instinto fala +alto)tirando O astro(no dia seguinte tenho curso e já sabe), Rebelde(consegui parar de ver) e Malhação(ñ gostei das últimas 2 temporadas)vejo todas ou tô + ou - acompanhando,e presto atenção claro no estilo!#fato!E em Fina Estampa tem uma 'mina'que vem me chamando atenção,ñ,ñ,ñ gente!Não é pelo seu boyfriend de se jogar da ponte Rio-Niterói(ñ é a Patrícia)é a Amália,eu concerteza ñ faço o estilo romântico-floral dela,mas tô me rendendo!


Eh gente parece que ela tá obcecada por esse cinto msm!de 10 produções ela o usa 7!E posso confessar?Eu também quero comprar um cinto desse o + rápido o possível!Bye,Bye Mesada!E gente cá entre nós cinto nunca é d+,eu tenho vários,eles dão um up ao visual!O que seria de mim pobre mortal,sem cintos?


 Gente algum de voocs já viu ela sem uma florzinha se quer?Pq eu nunca vi,ó menina p/gosta de flor,vou contratar ao Pereirão(que agora virou milhionária)só p/saber se quando ela saiu do hospital deram uma roupinha com estampa de flores!#tosco!Eu adorei o primeiro look,destaque para o casaqueto e o laçinho na cabeça,já o segundo,eu ñ podia dormir sem falar,já elogiei muito!Para falar a verdade,me decepciona!Me decepciona muito!Ela usa looks super cools no dia-dia e quando vai apresentar o namorado à família e na festa da loja do namorado usa esse vestido?Não é feio,é estranho...+ 2 festas legais,pediam +,né?Já o terceiro eu gostei,ela usou 3 tipos de estampa floral,1 na blusa e a outras 2 na jardineira!








Alguém me explica como ela consegue usar barriga de fora e roupas curtas sem ficar vulgar?#CoisasdeShophieCharlotte!Muita gente fala dos magrinhos como ela,mas é muto + fácil vooc achar roupas e vooc ñ ficar vulgar(tente ver a kim kardashian como uma roupa dessa),enfim tudo fica bonito(ñ a magreza à la kate midleton)e se mesmo assim vooc quizer criar corpo,relaxa ele muda e vooc nem percebe!

Eh,gente eu vou ficando por aki!
Kiss,Kiss
Bye,Bye

Um comentário:

  1. Adorei o cinto dela. Muito fofo e delicado. Mas o que eu mais amo no estilo dela são as saias, muito lindas.

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts