Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Miley Cirus gasta + de 80.00 reais p/emagrecer!

Gente eu realmente queria dar um troféu "deslike"p/quem falou q a Miley estava gorda,alguém me explica:AONDE?Na verdade,eu sempre achei ela bem magrinha,às vezes até parecia q ela estava meio "bonecas bratz",mas um seguidor no twitter de Miley disse q ela estava gorda(q provavelmente tem problemas nos olhos)e ela como naum é boba nem nada,lóogico devolveu dizendo q se ele achava meninas como ela(saudáveis)gorda....e blá,blá,enfim...Mas parece q ela ligou um pouquinho,sabe quando alguém fala alguma coisa p/gente e nós brigamos com a pessoa,e depois pensamos...Éh,não é que ele tinha razão?Porque depois disso ela gastou 88.000(Quem pode né?) ao contratar  uma nutricionista, um chef de cozinha e um personal trainer para não fazer feio na hora de por o biquíni no Havaí.(que por sinal é lindo,oq eu falei sobre o laranja?),o que me intriga é que p/quem estava feliz com a forma física...Mas,oq importa é que ela está feliz e é isso q importa naum é meu povo?Só uma pergunta,tendo o Liam hemsworth tendo como alguém ser deprimida?
Veja o antes e o depois:






Obs:Ou é impressão minha,ou só é uma pequena diferença na barriga,pq até a Gisele Bündchen

de lado fica com um pouco de barriguinha,e sorry pelas imagens ficarem assim...fiquei dias tentando fazer a montagem das 2 fotos no corel,mas...aqui no blogger deu erro!!!
#trágico,mas assim não ficou ruim!

Kiss,Kiss
Bye,Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts