Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saia Colada


Hello Peoples!Tantoooo tempo sem postar,ein? meesmoo depois de quase 1 mês pós-natal/ano novo,espero q o Natal/Ano Novo de voocs tenha sido ME-GA-VI-LHO-SO!Voltando,eu parei de postar pq tava no meu momento,meio depré,curtindo a solidão,chorando vendo "Era um vez...",e mas pode deixar que a Karol sincera,incompreendida e que fala tudo oq pensa,já,já,já volta...Éh,gente  o mundo se acabando em polêmicas(tô ouvindo muito funk!),e eu aqui TAMBÉM vim falar de polêmicas Lóogico!Se tô voltando...Eu podia mt bem falar do:"Todo mundo,menos a Luiza que ESTAVA no Canadá"(Tem mt gente q fica rindo,mas até agora naum sacou!),do "Ai se eu te pego" q agora virou "If i catch you" ou da novela Daniel&Monique(alguém me explica pq ele saiu,eu realmente naum intendi até agora...Eu acho q naum deveria ter NENHUMA expulsão),mas naum eu vim falar sobre Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson,voocs devem saber  que eles tiveram um namoro breve,mas já faz tempo q ela namora Austin Butler,tbém ator,até aí nada,né?Só que eles foram tds felizes  na Austrália divulgar o filme "Journey 2: The Mysterious Island",e adivinham?taratatatá o desinformado do repórter faz a inteligente pergunta:“Há quanto tempo vocês estão saindo juntos?”.Momento:"Quero enfiar a minha cara num buraco beeem grande!!!!",Em que década ele vive?Naum sabe q antes de entrevistar alguém tem q pesquisar a vida do entrevistado,ou ele só falou aquilo p/deixar os com a cara no subterrâneo mesmoo?(momento dúvida!).

O que voocs fariam ein?eles ficaram  em silêncio sem saber oq falar , olharam pra cara um do outro e responderam que não estavam juntos,e depois levaram na brincadeira,e  Josh disse:"Nós estávamos juntos, mas Vanessa quebrou meu coração!Brincadeira! Nós somos amigos agora"! Eles riram e Baby V deu um tapinha de brincadeira no rostinho do fofo(Só um tapinha naum dói,só um tapinha!Sorry,naum resisti!) Ufa!!!Eles se sairam bem,ein?Aqui está o vídeo,a #partetrágica(q sempre tem!)e q eu naum achei com legenda em português,só tem mesmo em inglês,mas naum esqueça a única parte interessante é aos 3:23 quando o repórter faz a inteligente pergunta!


Enfim,só nessas situações q agente percebe se os nossos ídolos são "malandros",eu já confessei q adoro as "Saias Coladas"(naum comigo,lóogico!),mas é nessas q agente percebe se eles saem bem,ou naum passam de "rostinhos bonitos/astrozinhos teens",enfim lá vai a dica as repórteres(que já devia ser uma obrigação deles)quando forem perguntar da vida pessoal dos famosos,estejam com tudo pesquizados!!!

éh,gente é só isso!
Kiss,Kiss
Bye,Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts