Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hã?


Oi gente tava dando uma olhada na net(Oh não diga?)e o título da postagem é simplismente como eu fiquei!
#HÃ?,tava assim Jb chora em show em Melbourne(aonde é isso?),mas como não tinham fotos dele chorando,eu executei o vídeo porque como voocs sabem eu não minto(Ei,eu tava falando do conteúdo do blog,além do +,eu minto no 1 de abril,fora disso!)Ok,no vídeo não mostra ele chorando,chorando...Mas dá para ver que Jb ficou muito emocionado!Não acreditam que por trás de um garoto conquistador há um grande ♥?Então vejam o vídeo:

É gente a comoção do Justin me encomodou muito,desculpa a todas as fãs e eu também sou uma grande fã dele,tenho um poster mega gigante dele,mas eu acho que é atuação,pois quando agente chora tentando atuar as lágrimas nunca rolam(experiência própria)e quando agente chora de verdade e não quer que ninguém veja é#Impressionte,quando agente vê já tá até no pescoço!e como voocs veem,agente(eu)não vejo assim uma emoção para um choro,talvez o Justin tava até com sentimentos para chorar,mas aí o estoque de lágrimas dele,tava que nem a playboy...Sem Nada(Tosco)!É...continuando outra coisa que me encomodou e que é a qualidade do vídeo não é das melhores e ainda a ´´et´´mexe toda hora o vídeo e fica gritando ´´Oh My Good´´(Deus não tem culpa do Justin ser gato)e ´´Ahhhhh´´!(Como se eu ñ fizesse o mesmo!)
Mas já dá para saber que não é brasileira,não,não é pelo Omg(também é,mas perde a graça) é porque toda brasileira de qualquer idade,sempre gritará:´´Lindo,Tesão(olha a palavra chula),Bonito e Gostosão,mas se a agente for parar para pensar,Lindo e Bonito não tem praticamente o mesmo significado?(A única diferença é que lindo tem medalha de ouro e bonito tem medalha de prata)e Tesão e Gostosão não vão parar no mesmo lugar?(A única diferença é que tesão para nesse lugar primeiro que o gostosão)!E sabe o que eu conclui com esse post?É que o Justin é um ator,a ´´et´´que gravou é uma surtada(Fofa,vamos ser amigas?mas espera eu começar com o meu curso de inglês primeiro,é bom ser amigo de quem é + louco que vooc,é bom saber que não é o único ´paranormal´)e o forte das brasileiras não é pensar,é claro com a minha excessão!E quem disse que eu não penso?o/!Eu penso sim,muitas besteiras é claro!E depois de tanta coisa tosca tá na hora do:

Kiss,Kiss,Bye,Bye

2 comentários:

  1. ai amiga!! kkk amei!! seu blog é 10, vc fala tudo o q pensa sem ensaios!! não sei pq ninguém comenta.. xD

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!Eu sou assim mesmo!hipocrisia 0!Mas pode perceber que é tudo que eu falei é verdade,a única diferença é que ninguém olha o mundo do meu jeito,aí as pessoas acham estranho!e em questão dos comentários,eu por muito tempo pensei que minhas matérias eram as piores do mundo por ngm comentar,mas já tive 3 blogs e por esse motivo perdi os 3,então eu disse:´´Quer saber,eu gosto de postar nem que apenas os posters do meu quarto vejam,eu vou postar pq eu a-do-ro isso!E é isso que eu quero p/mim!

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts