Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!


Oi gente,voocs devem tá se perguntando qual é a nova da loka,sobre o Dia das Mães?Podem ficar calmos que eu não vou fazer piada,até com a Dia das Mães!Sabe mãe é simplismente aquele ser que nos deu a vida,aquele ser que nos ama acima de tudo,ás vezes as mães não demonstrem o seu amor(o que não é o meu caso),mas se elas te proibem de alguma coisa e te enchem o saco(o que é o meu caso)é porque elas te amam(e fingem que não tiveram a sua idade),sabe agente tem que valorizar elas muito porque depois que perde não adianta +!Se vooc acha sua mãe egoísta e que só quer saber dela,para e pense,Vooc sabe quantas coisas ela deixou só para te ter?Sabe quantas noites ela deixou de dormir para ouvir o seu berro?Quanto de dinheiro ela deixou de gastar por sua causa?O quanto ela trabalha e sofre por vooc e mesmo assim vooc ainda acha que tudo que tem é pouco?Minha mãe por exemplo ele é tipo a mãe do Fred de Icarly sabe?Ela sempre faz de tudo para que agente nunca sofra nada,mas mesmo assim não adianta,eu cai da escada com 5 anos e fiquei com vitiligo(Eu sou negra e essa doença faz xom que algumas partes do meu corpo fiquem brancas e se eu não cuidar o meu resultado é=Michael Jackson),meu irmão já foi atropelado e no braço dele tem uma cicatriz horrível,sem contar várias outras coisas!Ela ainda é atenta,já pensou ser deixasse agente fazer o que agente quer?Concerteza eu já estaria no CÉU!Nós temos que aprender a valorizar elas,a dizer:´´EU TE AMO´´,não tem nada que uma mãe goste + do que dizer que ama elas,eu por exemplo,meu pai me obrigou a dar a ela,uma coberta horrorosa p/ a minha mãe eu fui lá na farmácia para comprar um esmalte da Ana Hickman(que é p/mim,porque ela não gosta daquela cor)e 3 balas e disse:Mãe eu tava + dura do que Tia Celina(a tia da minha mãe)quando morreu,mas...EU TE AMO!E acredita que ela ficou a + feliz do mundo!Bobeirah,né?Eu dou praticamente 3 balas p/ela e ela fica toda feliz!!!
Mas para finalizar e para dizer o quanto sua mãe te ama,eu quero te monstrar o vídeo,Carta de um Bebê e monstrar tudo o que aconteceria com vooc se sua mãe não te amasse(o que é mentira),sei que hoje é uma data muito alegre para colocar um vídeo #TRÁGICO como esse,mas é a verdade,a realidade!NUNCA,JAMAIS,NEVER aborte!Não jogue em lixeiras,lagos,hospitais!Se não é possível cuidar,dê para alguém que tenha condições de cuidar,ou coloque em adoção,eu vi a história de uma menina que era linda,mas se matou porque estava grávida e seu namorado era casado,como sua mãe a repreendeu,ela se matou!Gente tente do melhor modo,não acabe com a sua vida,só por um momento ruim,eles passam!Agora vejam o vídeo:



*Ah di novo eu sei como o vídeo demora,então vai vendo outras coisas na net enquanto carrega e triste,mas é sempre bom agente saber!
*E gente só eu sei como é#TRÁGICO,agente pesquisar horas num post,fazer com o maior carinho e ñ ter nenhum comentário,tira até a vontade de postar!Comentem nem se for um:´´Legal....e no pensamento dizer grr que blog chato´´Please!
*E também quero mandar um Beijão p/minha mãe,mesmo sabendo que ela acha que o blog é uma perda de tempo e que eu deveria estudar ao invés de postar,eu tenho certeza que ela fuxica p/ver como a filha dela tem talento!Agora finalmente chegou a hora do:

Kiss,Kiss,Bye,Bye!

2 comentários:

  1. amei o post!! chorei com ovideo.. como alguem tem coragem de pegar um bebe ainda indefeso e começar a cortar as partes para matar?! isso é crime!! amiga vc tem mt talente, espero q seu blog cresça mt e fique mt popular pq vai longe!! ah! eu não sabia q tinha vitiligo.. ainda não sei mt sobre essa doença, tem como fazer um post sobre ela? beijinhos!!

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É claro que sim!Tô preparando algumas doenças que agente deve conhecer + tipo Transtorno Bipolar,Bullying e etc,mas como vooc pediu,eu farei essa matéria ainda hoje!

    ResponderExcluir

não chingue ninguém,expresse a sua opinião,não critique o conteúdo do blog,não fale mal de ninguém e o mais importante seja você mesmo,sem hipocrisia!

Outros posts